Atraia a boa energia em sua casa

Atraia a boa energia em sua casa
Cada vez mais a ideia de boa energia, aparece no quotidiano de muita gente. Acredita-se que muitas das maleitas do dia a dia possam estar influenciadas por energias negativas.
Dormir mal, dores de cabeça e sensação de cansaço constante, podem ser indicadores de uma má energia na casa. Num ambiente pesado é difícil encontrar o equilíbrio, harmonia e prosperidade.
Algumas mudanças e adaptações na casa podem reverter a situação, acredite e deixe fluir as boas energias.

Dicas para atrair a boa energia


Não acumule objectos que não tenciona usar. Objectos parados e sem utilidade, utensílios, roupas, revistas, entre outros, representam energias paradas. Doe o que não precisa ou jogue fora o que não tiver utilidade, a ideia é abrir espaço para nova conquistas.

Não deixe relógios parados, nem mesmo as relíquias de família ou aqueles que já não usa.
Relógios parados são um agouro para o fracasso das realizações pessoais.

Para atrair e manter  boas energias em sua casa, repare, troque ou jogue fora tudo o que não estiver funcionando. Se quer atrair boas energias tudo deve estar funcionando, desde maquinas, lâmpadas queimadas ou até as torneiras a pingar.

Manter a casa arrumada e bonita, atrai coisas boas na vida. Comprar algo novo para o seu lar, pode também ser uma maneira de atrair alegria e positividade.

Evite computadores, televisões ou outro tipo de aparelhos electrónicos do mesmo tipo, no quarto  de dormir. Emitem campos electromagnéticos mesmo quando estão desligados.

A protecção do sal grosso
O sal é um forte protector da casa e do corpo. Acredita-se que combate o mau olhado e neutraliza a energia negativa. Coloque o sal num recipiente com um agente condutor e espalhe vários pela casa.

Muitas pedras são conhecidas por captar as más energias. Entre as pedras conhecidas com esse efeito estão a turmalina preta, o quartzo branco, a hematita e o ônix. Espalhe as pedras  sua casa ou no seu ambiente de trabalho.

Acredita-se que os espelhos têm o dom de reter a má energia. Aconselha-se que sejam colocados de frente à porta de entrada, com a finalidade de segurar a energia indesejável de quem entra.

Todas as plantas e flores naturais para além de embelezarem o ambiente, também têm a capacidade de absorver as energias negativas e atrair bons fluidos. As plantas mais poderosas na neutralização da má energia são arruda, espada de São Jorge, alecrim, comigo ninguém pode e a planta do piripiri. Tenha atenção a trocar sempre a água dos seus vasos e não deixar águas estagnadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...