11.7.16

Como fazer um gloss nutritivo e colorido

Como fazer um gloss nutritivo e hidratante

Faça o seu próprio gloss em casa com ingredientes saudáveis. Hidrate e embeleze os seus lábios, sem medo dos efeitos secundários e sem despender muito dinheiro.

O que necessita para o seu gloss caseiro


Vaselina: a principal responsável por manter a saúde dos seus lábios. Dá consistência ao seu gloss e mantém-lhe os lábios bem hidratados.Leia mais sobre os: benefícios da vaselina
Corante alimentar à escolha: eu escolhi um vermelho. Também poderá usar um resto de batom de cor.
Umas gotas de azeite de oliva: este elemento é essencial para um brilho mais intenso, para além do seu poder hidratante.

Como preparar o seu gloss


Com a ajuda de espátula transfira um pouco de vaselina para uma taça que posa ir ao microondas.
Acrescente umas gotas de azeite e mexa. A mistura deve ficar cremosa e fácil de aplicar, rectifique as gotas de azeite até obter a consistência desejada.

Leve o preparado ao microondas por mais uns breves segundos, para incorporar melhor os dois elementos. O azeite poderá separar-se um pouco da vaselina, com ajuda da espátula envolva os dois ingredientes.

Por fim adicione o corante alimentar com a cor desejada. Comece com algumas gotas até alcançar o tom desejado. Mexa novamente com a espátula e leve mais uns segundos ao microondas. Verta o preparado no potinho destinado ao gloss, assim que este arrefecer estará pronto a ser usado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário

LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...